Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Prefeitura de Camaragibe concede maior aumento salarial da história a todos professores

5 de março de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br: O pagamento é retroativo ao mês de janeiro

Após portaria do Ministério da Educação que estabeleceu o reajuste do piso salarial da categoria, a Prefeitura de Camaragibe assegurou o pagamento do aumento a todos os professores da rede municipal de ensino. O reajuste foi definido após diálogos com o Sindicato dos Servidores Municipais (Sisemc), com garantia do pagamento retroativo ao mês de janeiro.

O Piso Salarial Profissional Nacional para os Profissionais do Magistério Público da Educação Básica foi definido em 33,24%. Além de representar o maior reajuste já concedido à categoria, a Prefeitura de Camaragibe faz com que profissionais iniciantes e os que estão em processo de aposentadoria sejam contemplados com a medida.

“Essa gestão tem o compromisso com os servidores municipais. Realizar o reajuste dessa magnitude foi possível graças ao esforço de diversas áreas da prefeitura em diálogos com o sindicato. Estamos reforçando o compromisso com os professores da nossa cidade, garantindo o aumento no salário para todos os profissionais da rede municipal de ensino. Entendemos que valorizar o profissional é viabilizar mais qualidade no serviço entregue à população. O benefício já é concedido com o pagamento retroativo ao mês de janeiro do salário dos servidores. E, assim, continuamos com o objetivo de cada vez mais trabalhar pela população”, destacou a prefeita Doutora Nadegi.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados