Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

'Hipster da Federal' morre após tomar tiro ao invadir fazenda em Goiás

5 de março de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Policial federal foi morto na quarta-feira (2), com tiro no peito após tentar invadir uma fazenda em Buritinópolis

Conhecido como 'Hipster da Federal', o policial federal Lucas Soares Dantas Valença, de 36 anos, foi morto na quarta-feira (2), com tiro no peito após tentar invadir uma fazenda, em Buritinópolis, no estado de Goiás. 

O caso aconteceu após um surto psicótico do agente, que, segundo o proprietário do imóvel, apareceu na fazenda gritando que "havia um demônio" e desligou a energia da residência. Depois, ele invadiu e arrombou a porta da casa. 

O proprietário da fazenda disse que fez um disparo de espingarda, no escuro, para espantar o homem, que ele sequer conhecia. O morador foi preso por posse ilegal de arma.                                                                    

Lucas ficou conhecido como 'Hipster da Federal' após a escolta do ex-deputado Eduardo Cunha (MDB-RJ), preso na operação Lava Jato, em 2016. 

O agente chamou atenção das pessoas por usar cabelos longos, barba e um coque na cabeça. No ano seguinte, após o sucesso nas redes, Lucas ganhou um boneco de Olinda, no Carnaval, em sua homenagem.              Sua última postagem nas redes sociais foi um encerramento de uma nova turma de policiais federais, em dezembro. Na foto, o agente aparece ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL), que estava presente na cerimônia.   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados