Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mulher ferida com linha de cerol tem jugular suturada e permanece grave - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

17 de março de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.campograndenews.com.br: Acidente aconteceu ontem e mulher foi levada à Santa Casa, onde está intubada, grave, mas estável

A motociclista de 37 ferida com linha de pipa com cerol ontem, em Campo Grande, permanece internada em estado grave na Santa Casa, porém, com quadro clínico estável. A mulher foi atingida no pescoço quando passava na Avenida Ernesto Geisel.


Segundo informações da assessoria da Santa Casa, foi realizada sutura na jugular por equipe da cirurgia vascular. A mulher segue internada, intubada, estável e sob avaliação da equipe médica para novas condutas.


O acidente aconteceu ontem, próximo do Ginásio do Guanandizão, no fim da tarde. A moça estava em Honda Biz, quando foi atingida e começou a fazer gestos, pedindo socorro. Um rapaz que caminhava o entorno do ginásio a viu sentada na moto e gesticulando.


Socorristas chegaram rapidamente e acionaram o Corpo de Bombeiros para apoio. A equipe conseguiu conter a hemorragia, mas a vítima desmaiou antes mesmo de ser colocada na ambulância. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS




Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados