Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Caminhão colide com carreta tombada em pista, e dois motoristas ficam feridos na BR-101, em Paulista

17 de março de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Uma colisão entre uma carreta tombada e um caminhão deixou os motoristas dos dois veículos feridos no início da manhã desta quinta-feira (17), no quilômetro 53 da BR-101 Norte, no bairro de Paratibe, em Paulista, Região Metropolitana do Recife.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi acionado para o local, nas proximidades do viaduto do Pica-Pau, por volta das 5h10, e que uma vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A corporação ainda não emitiu nenhum comunicado oficial.

Segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), primeiramente a carreta tombou na pista e, em seguida, o caminhão colidiu na parte de trás.                                                                                

Com a colisão, quase todas as faixas do sentido Recife-Paulista ficaram ocupadas e motoristas precisam usar um pequeno trecho de faixa para seguir caminho. O trânsito na região apresenta um grande congestionamento, em ambos os sentidos.

A PRF acrescentou que os dois feridos foram socorridos com vida na pista.

Segundo informações do  Corpo de Bombeiros, o motorista que transportava a carreta, carregada de produtos de higiene, tombou o veículo na pista e, ao tentar retirar os pertences da cabine, sofreu o impacto do caminhão-caçamba, que perdeu o controle e colidiu no veículo tombado.

O motorista da carreta tombada apresentou quadro de traumatismo crânioencefálico (TCE) grave e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista. 

O motorista do caminhão caçamba foi atendido pelo Samu. O serviço de remoção foi acionado para retirar os veículos da BR.

A PRF informou, às 9h20, o registro de um congestionamento de outo quilômetros no sentido Abreu e Lima da rodovia, entre o km 62, nas proximidades do TI Macaxeira, e o km 54.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados