Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Procon-PE constata irregularidades e encerra festa no Clube Português no Recife

1 de fevereiro de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: O Órgão de Defesa do Consumidor vai aplicar uma multa aos responsáveis pela produção

O Clube Português, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife, foi alvo de uma ação que constatou diversas irregularidades no local neste último domingo (30). Com isso, a fiscalização conjunta do Procon-PE, Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros encerrou a festa que acontecia no clube. 

No local, havia muitas pessoas circulando sem máscara, aglomeração, nenhum distanciamento social próximo ao palco, ausência de solicitação de exame de antígeno para a Covid-19 e da exigência da carteira de vacinação completa.                                                

A produção do evento foi autuada pelo Procon, o show foi interrompido e as pessoas  dispersadas do local. O Órgão de Defesa do Consumidor vai aplicar uma multa aos responsáveis pela produção. 

O valor varia de R$ 1.050,00 a aproximadamente R$ 10 milhões de reais. A produção do show tem um prazo de dez dias para dar esclarecimentos.  

Desrespeito
Vale lembrar que a pandemia ainda não terminou e que os casos de Covid-19 vêm apresentando alta em Pernambuco. Além da festa encerrada no Clube Português, em Olinda, centenas de pessoas se reuniram para o ‘Carnaval fora de época’, na esquina da Rua do Amparo com a Rua Pudente de Morais, nos Quatro Cantos.

Para encerrar a festa, uma equipe da Companhia Independente de Apoio ao Turista (Ciatur), da Polícia Militar de Pernambuco, esteve no local e realizou a dispersão da população. Ninguém foi detido.                       

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados