Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

PM reage a assalto e mata duas pessoas no viaduto Capitão Temudo, na Zona Sul do Recife

1 de fevereiro de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o PM foi abordado por três indivíduos que anunciaram o assalto simulando estarem armados. A vítima reagiu e atirou em dois dos suspeitos. O terceiro conseguiu fugir

Um policial militar, que seguia para o trabalho de biclicletareagiu a uma assalto, na manhã desta segunda-feira (31), deixando duas pessoas mortas no Viaduto Capitão Temudo, em Joana Bezerra, no sentido Zona Sul do Recife. O trânsito ficou complicado na área e a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) está no local.        Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o PM foi abordado por três indivíduos que anunciaram o assalto simulando estarem armados. A vítima reagiu e atirou em dois dos suspeitos. O terceiro conseguiu fugir. 


Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 7h23. Uma unidade de suporte avançado e um veículo de intervenção rápida foram enviados ao local, mas a equipe do Samu já encontrou a dupla morta.


Equipes do 16º BPM foram acionadas e realizaram o isolamento dos corpos. De acordo com a PMPE, o policial militar que realizou os disparos permaneceu no local durante toda a ação, sendo conduzido, em seguida, para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi apresentada e segue em andamento.

Não foi divulgado o sexo, nomes, nem idades dos envolvidos. A Polícia Civil de Pernambuco informou que as diligências estão em andamento e que mais informações serão repassadas em momento oportuno.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados