Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Carne mais barata em supermercado de Fortaleza parece disputa por buquê de noiva em casamento e gera cenas de caos; assista ao vídeo

13 de janeiro de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.agendadopoder.com.br: A possibilidade de conseguir obter carne por um preço mais barato levou dezenas de pessoas a se aglomerarem em supermercados da rede Extra de Fortaleza.

Vídeos mostram peças sendo arremessadas ao grupo, que competia pelo alimento, mas sem violência, lembrando a disputa pelo buquê da noiva no final de festa de casamento. Os registros, que viralizaram na Internet, foram feitos nas unidades dos bairros Parangaba e Montese. Imagens de pessoas buscando comida barata se tornaram comuns no Brasil de Bolsonaro.

A franquia colocou alguns itens em promoção antes do fechamento das unidades físicas no Ceará. Os descontos têm atraído clientes desde a última segunda-feira (12).                                                                Em outro momento, consumidores batalham para conseguir garrafas de vodka vendidas a R$ 1.

“Fomos hoje na Extra da Parangaba e me senti no the walking dead”, relatou um perfil no Twitter, em referência à série estadunidense que envolve um apocalipse   zumbi.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados