Header Ads Widget

header ads

Polícia Civil e CDL-BH realizam operação para garantir segurança no Natal

 Segundo o site https://www.otempo.com.br: A ação, que vai até o dia 23 de Dezembro e tem a intenção de garantir segurança à população e aos comerciantes

A Polícia Civil e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH) iniciaram na manhã desta quarta-feira (15) operação conjunta para proporcionar mais tranquilidade durante as compras de Natal na capital mineira. 

A ação, que vai até o dia 23 de dezembro, foi batizada de operação "Dezembro Seguro" e tem a intenção de garantir segurança à população e aos comerciantes no período, devido ao aumento do fluxo de pessoas pelas ruas e estabelecimentos comerciais em dezembro. 

Os policiais civis circularão em diversas áreas apontadas como estratégicas na região Centro-Sul da cidade.  A estrutura da Delegacia Móvel da corporação também atenderá o cidadão na Praça Sete, hipercentro, das 10h às 17h, de segunda à sábado.  

Segundo o presidente da CDL-BH, Marcelo de Souza e Silva, a expectativa é de que força-tarefa proporcione segurança ao maior número de belo-horizontinos durante as compras de fim de ano. 

"Dezembro é o mês mais diferenciado na nossa cidade. O item mais importante para todos é a segurança, essa operação vem agregar à operação natalina da Polícia Militar. Vamos estar juntos levando orientações tanto aos cidadãos, quanto aos lojistas de um Natal mais seguro," disse. 

Chefe do Primeiro Departamento da Polícia Civil de Belo Horizonte, Arlem Bahia disse que a iniciativa terá o papel também de aproximar a polícia da sociedade. "Será um trabalho de proximidade e de acolhimento com o cidadão. Desse modo, a polícia vai estar integrada com a sociedade," salientou.


Postar um comentário

0 Comentários