Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Jovem denuncia ter sido estuprada por segurança em boate da Savassi, em BH

15 de dezembro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.otempo.com.br: Vítima contou que entrou no banheiro e começou a ser beijada por segurança que posteriormente teria consumado conjunção carnal com ela

Uma jovem de 21 anos denunciou ter sido estuprada pelo segurança de uma boate localizada na Savassi, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta terça-feira (14). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem contou que entrou no banheiro da boate e um segurança começou a beijá-la. Ela disse que estava bastante alcoolizada e com isso ficou vulnerável. 

Ainda de acordo com ela, após o beijo sentiu que o homem consumou a conjunção carnal com ela. Ela teria pedido que ele parasse o que não ocorreu. A vítima chamou um primo que está com ela na boate e pediu para ir embora imediatamente. 

O boletim foi registrado na delegacia onde a vítima compareceu com seu pai e uma advogada. A mulher repassou as características do suspeito. O caso será investigado. Como as investigações ainda são preliminares, o nome do estabelecimento foi preservado.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados