Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Pedestres agridem motociclista disfarçado de entregador e impedem roubo em São Paulo

18 de novembro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Episódio aconteceu na rua Rio Bonito, no Brás, na região central de São Paulo, e as câmeras de monitoramento do local registraram a ação

Após tentativa de roubo, um motociclista foi agredido e mantido detido por pedestres, até a chegada da polícia, na última quinta-feira (11), em São Paulo. Pelas imagens, é possível ver uma mulher caminhando sozinha, quando teve a bolsa arrancada. Ao tentar fugir, o criminoso acabou sendo surpreendido.                                                      

O episódio aconteceu na rua Rio Bonito, no Brás, na região central de São Paulo, e as câmeras de monitoramento do local registraram a ação. O motociclista, de 44 anos, estava disfarçado de entregador de produtos delivery.

Agredido com um socos, o motociclista caiu com a moto e imediatamente foi cercado por outros três homens que também estavam no local no momento do roubo. O grupo tomou as bolsas que o suspeito carregava e o revistam, para checar se havia presença de arma. Na sequência, o homem é agredido novamente, até ser imobilizado para a chegada da        polícia.

A jovem conseguiu recuperar sua bolsa que estava no chão. E o homem foi preso em flagrante. O caso foi registrado como roubo no 8º Departamento de Polícia (Brás).         

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados