Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Motorista e criança de 8 anos morrem na 040; cinco pessoas ficaram feridas

28 de novembro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil: Um motorista de 56 anos e uma criança, de apenas 8, morreram em um trágico acidente, na tarde deste sábado (27/11), após o carro que o homem dirigia colidir contra uma árvore na BR-040, no sentido Juiz de Fora a Ewbank da Câmara, na Zona da Mata mineira. Outras cinco pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 3 anos. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, acionado por volta das 14h para atender a ocorrência na altura do km 760, o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva, saiu da pista e colidiu contra a árvore.   Ainda segundo os militares, a menina de 8 anos teve politraumatismo. Ela e o motorista foram encaminhados inconscientes – por uma ambulância da Concessionária Via 040 – para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), em Juiz de Fora, mas faleceram logo após darem entrada na unidade.                      

  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Santos Dumont auxiliou no transporte. A outra criança e duas mulheres, de 26 e 56 anos, foram encaminhadas para o HPS. Outros dois homens, de 46 e 26 anos, foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Zona Norte da cidade.   A gravidade das lesões sofridas pelos sobreviventes não foi informada pelo Corpo de Bombeiros.   A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito na rodovia durante a operação de resgate, e a perícia da Polícia Civil também foi acionada para os trabalhos de praxe.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados