Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Movimentação intensa e muita expectativa no segundo dia do Enem no Recife

28 de novembro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Neste domingo (28), as provas são de matemática e ciências da natureza

Mais de 178 mil pessoas estão inscritas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Pernambuco. Neste domingo (28), os estudantes fazem as provas de matemática e ciências da natureza.                                          Em um dos principais locais de prova no Recife, a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), no bairro da Boa Vista, área central da cidade, a movimentação foi intensa durante o período de abertura dos portões. 
A autônoma Naiza Campos, de 27 anos, era uma das candidatas que esperavam a hora de entrar no Bloco G da instituição. Para ela, que pretende cursar Administração, o dia das ciências exatas vai ser um pouco mais difícil que o das humanas.


“Criei muita expectativa na redação, na semana passada, e não gostei muito, mas acho que fui bem na prova de português. E, pra hoje, estou com uma expectativa boa, embora seja mais complicado para mim”, disse.


     

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados