Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Polícia mira membros de quadrilha ligada a incêndio no Polo Automotivo de Goiana

21 de outubro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: De acordo com a Polícia Civil, mandados são cumpridos em Pernambuco, São Paulo e Minas Gerais

Uma quadrilha investigada por crimes de incêndio, explosão e dano qualificado é alvo da Operação Vesúvio, deflagrada nesta quinta-feira (21) pela Polícia Civil de Pernambuco.                                                           De acordo com a corporação, as investigações têm ligação com o incêndio que atingiu e destruiu mais de 80 veículos no Polo Automotivo de Goiana, na Zona da Mata Norte do Estado, em outubro do ano passado.

Um total de oito mandados de prisão e nove mandados de busca e apreensão domiciliar são cumpridos nesta quinta-feira - todos foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Goiana.

As ordens judiciais são para endereços nas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo (SP), Mogi Mirim (SP) e no estado de Minas Gerais.

Os materiais apreendidos em Pernambuco estão sendo encaminhados para a Diretoria Integrada do Interior (Dinter 1). 

A operação conta com apoio operacional da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e das Polícias Civis de São Paulo e Minas Gerais. 

Mais detalhes sobre a operação serão apresentados ainda nesta quinta-feira, às 11h, no auditório da Sede Operacional da Polícia Civil de Pernambuco, no Recife.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados