Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Informativo da Câmara de Surubim 2021

16 de agosto de 2021

/ by visao surubim

Nesta quinta feira (12) a vigésima reunião Ordinária do segundo período  Legislativa da Câmara de Surubim apresentado na Casa Euclides Mota 

Vereadora Veia de Aprígio em um dos seus requerimentos solicitou a prefeitura de Surubim o melhoramento das estradas da Zona Rural 
A Vereadora solicitou a prefeita e a Secretária o piçarramento das estradas Gangungo e Pinhões, segundo a parlamentar tem trecho que a maquina não tem condições de passar tem que colocar um piçarro, quando chove o ônibus de escola não consegui chegar, carro pequeno não tem condições de passar, segundo a parlamentar fez o requerimento a prefeita e Secretária para viabilizar com máxima urgência colocar piçarro nestes trechos de péssimas condições. segundo a parlamentar também solicitou a prefeitura de Surubim a limpeza do açude no Mimoso..
Segundo a parlamentar falou que solicitou na época e de lá para cá o açude encheu e cresceu muito capim precisando de uma limpeza o inverno teve pouca chuva e iremos precisar de água e solicitou a prefeita para que mande tirar com a maior urgência o capim para que não se acabe a água e a população da aquela comunidade irar precisar muito.  A parlamenta também fez um requerimento apedido da população a recuperação do Campo do alegre, o vestuário que esta caindo o telhado o muro tem um pedaço que esta precisando de uma reforma o ferrugem comeu a barra e acredita que a prefeita ira atender a solicitação da população desta comunidade sabendo ela que o povo gosta de futebol.
Segundo a parlamentar falou da vinda do Governador de Pernambuco a Surubim, a parlamentar falou do seu requerimento do Asfalto que acredita da Ordem de Serviço em que o Governador vai assinar do Asfalto que liga da cidade de Surubim passando pelo distrito de Cheus com destino a Cumaru. Segundo a Vereadora Veia de Aprígio vai ser feito este Asfalto  é uma promessa antiga desde do ex Governador Eduardo Campos, segundo a parlamentar lembrou que ele falou estou saindo mais Paulo vai fazer este asfalto segundo a parlamentar daqui para o final do ano vão dar inicio a este Asfalto.
O Vereador Nailton do Jucá líder da situação na Câmara de Vereadores de Surubim apresentou quatro requerimentos dois deles para calçamentos uma no bairro São Sebastião e o outro no Loteamento do Baraúnas, o outro requerimento foi no Campo em lagoa Nova aonde a equipe do Palmeiras joga e outras equipes o campo esta perto de acabar, segundo o parlamentar o terreno e de herdeiros, o parlamentar falou que solicitou a prefeita e a secretaria de Controle Urbano Ana Paula para que possa ser construído um campo na área verde, no Loteamento para que a população venha desfrutar por que quem mora na Zona Rural sabe da importância que e o campo de futebol alou parlamentar este e o apelo que ele solicitou a prefeita.
O parlamentar também falou que as estradas Capim de cima e no Capim de baixo e no sitio Taperinha esta esta precisando que a maquina passe e que a prefeitura venha colocar piçarro segundo o parlamentar alou que em tempo de inverno as pessoas são muito prejudicado e em tempo de verão e muita poeira as pessoas tem muitas dificuldades de passar. 
O Vereador Vaguinho solicitou no seu requerimento a prefeitura de Surubim a compra de um terreno para um campo de futebol no povoado da Lagoa da Vaca e no bairro São Jose. O parlamentar falou que vem fazendo muitos requerimentos na área da saúde na educação no saneamento e na área de lazer, o parlamentar lembra da doação de cinquenta mil reais (50.000.000,00) para a prefeitura de Surubim aonde foram beneficiados as pessoas carentes. Segundo o parlamentar falou que a atitude que todos os Vereadores tiveram foi muito linda e que estamos fazendo um ótimo trabalho na Câmara diz o parlamentar. O parlamentar também falou do projeto em que a prefeitura enviou a Câmara para beneficiar os artistas da terra aonde todos os Vereadores aprovaram segundo o parlamentar falou que a pandemia veio com força total mais que estamos controlando e que estamos no caminho certo para vencer esta batalha perdemos muitos amigos mais a vida segui diz o parlamentar. O parlamentar falou que vem com um trabalho muito forte na área da Saúde ajudando as pessoas que estão com as necessidades maior com exames, cirurgias e falou que esta com o olhar bem especial para esta situação. O parlamentar falou que estar sempre junto do povo vendo as necessidades e que vai sempre esta do lado do povo para ajudar no que estiver ao seu alcance diz o parlamenta.  

 


  


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados