Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Corpo de homem não identificado é encontrado em praia do litoral de SP

14 de agosto de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://g1.globo.com/sp/santos: Corpo foi localizado na Praia do Gonzaga, em Santos.

O corpo de um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado na faixa de areia de uma praia de Santos, no litoral paulista, na manhã desta sexta-feira (13). De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), ele não apresentava sinais de afogamento.

A localização ocorreu por volta das 6h40. Moradores que passavam pela     Praia do Gonzaga viram o corpo estendido na areia. O homem, sem identificação, estava próximo a uma baleia jubarte que encalhou na        praia, a cerca de 300 metros. Não há relação entre um caso e outro.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada do GBMar.         Ainda conforme as autoridades, o homem não tinha sinais de afogamento          e estava sem documentos, o que impossibilitou a identificação no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande,       onde serão realizados os exames que determinarão a causa da morte e ajudarão na identificação do homem. O caso será acompanhado pela         Polícia Civil.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados