Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Homem e mulher morrem em incêndio em apartamento na Zona Sul do Recife; Polícia Civil investiga caso

9 de agosto de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada deste sábado (7) para combater as chamas

Leia também

• Incêndio na Cinemateca é tema de manifestos globais que criticam Bolsonaro

Um homem e uma mulher morreram em um incêndio em um apartamento localizado na Rua Capitão Zuzinha, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na madrugada deste sábado (7). A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

 

Ainda não foram divulgadas informações como o nome e idade das vítimas. Mas de acordo com informações preliminares, os corpos foram encontrados carbonizados no apartamento. Confira a nota oficial da Polícia Civil:

“A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando um caso que aconteceu na madrugada deste sábado (7), no bairro de Boa Viagem, no Recife. De acordo com informações preliminares, dois corpos foram encontrados carbonizados em um apartamento. Os corpos seriam de um homem e uma mulher. Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso, que está sob o comando da 3ª DPH”.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 2h56 para combater o incêndio. Além dos corpos encontrados carbonizados, os Bombeiros também socorreram duas pessoas, possivelmente moradores do prédio, que estavam com sinais de intoxicação. Os socorridos foram liberados ainda no local. A ocorrência foi finalizada às 5h40 e as chamas destruíram vários imóveis e eletrodomésticos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados