Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Acidente de trânsito mata 37 no Mali

4 de agosto de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Um ônibus de uma empresa de transporte de passageiros local e um caminhão carregado com produtos agrícolas colidiram na chuva

Trinta e sete pessoas morreram e várias ficaram feridas nesta terça-feira em um acidente de trânsito perto da cidade de Ségou, no centro de Mali, informou o governo.                                                                                        "Trinta e sete mortos e vários feridos gravemente. É o saldo provisório de um acidente de trânsito ocorrido nesta terça-feira em Zambougou, a 20 km de Ségou", escreveu o governo no Twitter. 

Um ônibus de uma empresa de transporte de passageiros local e um caminhão carregado com produtos agrícolas colidiram na chuva, disse à AFP o governador de Ségou, Alassane Traoré.
 

"A visibilidade estava ruim e a estrada estava molhada pela chuva. Nosso caminhão não conseguiu parar a tempo e, além disso, um pneu dianteiro explodiu", contou à AFP um sobrevivente, funcionário que dirigia o caminhão.

A estrada continua a ser o meio de transporte mais utilizado para bens e pessoas no Mali, um país pobre da África Ocidental sem acesso ao mar.

Outro acidente rodoviário matou 11 pessoas nesta terça-feira no norte do Senegal, vizinho de Mali, segundo o governo. 

O presidente do Senegal, Macky Sall, expressou no Twitter sua "dor" após o "terrível acidente de trânsito".   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados