Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Bebê é resgatado no mar após boiar mais de 1 km; pais estavam ‘distraídos’

20 de julho de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil: Um bebê de um ano foi resgatado depois de flutuar sozinho em uma boia por mais de 1 km no mar de Kelibia, Tunísia. Acredita-se que os pais da menina estavam “distraídos” quando ela boiou no oceano por volta das 17h neste sábado (17).

Um vídeo mostra o momento do resgate depois que agentes da Proteção Civil foram chamados para salvar a criança, que não teve ferimentos, segundo a mídia local.

Leia mais

+ Crianças são arremessadas de brinquedo por causa de ventania

+ Dois universitários são resgatados no oceano após navegar em barco feito de plástico

+ Tubarão salta do mar e ataca homem que voava de parapente; veja vídeo

Fontes do governo disseram à estação de rádio tunisiana Shems FM que a menina provavelmente foi levada para o mar por fortes ventos. Acredita-se que seus pais tenham ficado “momentaneamente distraídos” quando o incidente aconteceu.

A filmagem feita de um jet ski mostra o bebê sentado em uma boia circular inflável sendo puxado em direção ao veículo que fazia o resgate. Assista:      INFO XPRESS  

O vídeo foi compartilhado por um usuário do Facebook com a legenda: “Bravo! E fique de olho em seus filhos enquanto nadam”.

As autoridades do governo também pediram aos pais que fiquem atentos e não corram riscos durante as mudanças climáticas esperadas na área.

A rádio tunisiana também divulgou um vídeo do momento em que o jet ski retorna para a areia com o bebê que foi resgatado no mar:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados