Header Ads Widget

header ads

Menino que caiu de atração no Beto Carrero abriu os olhos e responde a estímulos

 Segundo o site https://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo: O menino de 6 anos que caiu de uma atração no parque Beto Carrero World, no último sábado (19), e que está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em Itajaí (SC), abriu os olhos e responde a estímulos. As informações são do ND+.   

O menino Enzo sofreu um traumatismo craniano após cair de uma estátua de um gorila no parque, na cidade de Penha, em Santa Catarina. A família dele, que é de Curitiba (PR), estava comemorando o aniversário da criança no parque temático.

Segundo o advogado Eduardo Chede, a equipe do parque tem apoiado os familiares e contratou um neurologista para atender Enzo exclusivamente.

“Conversei com a Luana, mãe do Enzo, e ela disse que ontem ele abriu os olhinhos, está respondendo superbem aos estímulos. Eles estão muito agradecidos com todo o apoio que têm recebido”, disse o advogado.

De acordo com um boletim médico divulgado pelo hospital nesta quinta-feira (24), Enzo está em processo de redução de sedação, estável hemodinamicamente e segue aos cuidados da equipe de terapia intensiva.

Ele passou por uma cirurgia ainda no sábado e segue sedado, com um cateter na cabeça, respirando com a ajuda de aparelhos.  


Postar um comentário

0 Comentários