Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Informativo da Câmara de Surubim 2021

25 de junho de 2021

/ by visao surubim

  A Câmara de Vereadores de Surubim nesta Quinta Feira(24) em uma das reuniões internas.

                                                                     Os Vereadores voltaram a aprovar por unanimidade os projetos importantes da prefeitura de Surubim como por exemplo a criação de uma usina solar no valor de R$ 2.600.000,00(dois milhões e seiscentos mil reais) projeto também com parceria com a PAE de Surubim e com o Auxilio para os artistas da terra.
A Vereadora Anabel Negromonte fez um requerimento solicitando a prefeitura de Surubim o calçamento na rua Maria da Gloria de Farias no bairro do Coqueiro, segundo a parlamentar os moradores desta comunidade solicitou que seja feito este calçamento, segundo a parlamentar a semana retrasada foi feito também a solicitação de R$ 100,00 reais para ajudar as pessoas que estão no estado de vulnerabilidade, a parlamentar esclarece que só para as pessoas que não recebem o Bolsa Família. Segundo a parlamentar falou que foi aprovado o projeto do auxilio para os artista da nossa terra A Vereadora aproveita para advertir a população para usarem mascaras e que venha se proteger de aglomeração.
O Vereador Neto da Saúde faz o seu requerimento de Nº 211 solicitando a prefeitura de Surubim o calçamento na rua Manoel Joaquim de Andrade que fica localizado em frente ao Matadouro Publico, segundo o parlamentar é uma reivindicação antiga dos moradores da comunidade. O parlamentar falou do seu outro requerimento de N 212 que também é outro calçamento na rua Severino Bezerra da Silva que fica localizado na Chá do Marinheiro, segundo o parlamentar também é uma reivindicação antiga dos moradores e que espera que seja executada pela prefeita Ana Celia diz o Vereador Neto da Saúde. O parlamentar deu um voto de aplauso ao Pr. Geraldo Magela pelo seu trabalho feito na cidade de Surubim, e todos os Vereadores apoiaram, segundo o parlamentar o Pastor é muito importante nesta cidade pelo seu trabalho nas redes sociais com a Igreja e faz um bom trabalho educativo no combate ao covid 19 no uso de mascara e álcool gel para os membros da sua Igreja e que e muito importante para a população de Surubim.
O Vereador presidente Luciano Medeiros conhecido por Bomba fez uma avaliação de todos os projetos apresentado por todos os Vereadores esta semana e segundo o parlamentar os projetos foi de muita importância para a cidade de Surubim. Segundo o parlamentar falou de um dos projetos apresentado como a usina solar que vai gerar energia pura e vai trazer uma grande economia para a nossa cidade. O parlamentar também falou da parceria que foi feito pela prefeitura de Surubim e com Barbara a presidente da PAE de Surubim e filha da Vereador Anabel. O parlamentar também falou do projeto aprovado por todos os Vereadores o Auxilio aos artistas da terra que já vem a dois anos sem nenhuma atividade devido a pandemia. O parlamentar falou da preocupação que tem a prefeita Ana Celia em poder sempre ajudar também esta classe dos artistas da terra. O parlamenta aproveitou para agradecer a todos os Vereadores de surubim que vem sempre aprovando os projetos que chega na Câmara para beneficiar a população de Surubim.





Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados