Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Médico atira contra vizinhos da varanda de prédio em Boa Viagem e é detido em flagrante

25 de junho de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Ninguém ficou ferido, segundo a Polícia Civil. Homem será apresentado em audiência de custódia

Um médico de 54 anos foi detido em flagrante, na noite dessa quinta-feira (24), após atirar contra três vizinhos, de 19, 23 e 25 anos. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. Ninguém ficou ferido, segundo a corporação.

O caso aconteceu em um edifício localizado na rua Feliciano José de Farias, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. 

A Polícia Civil ainda informou que o autuado teria disparado em direção às vítimas quando elas entraram no prédio e estavam em uma área comum.

Policiais militares do 19º Batalhão foram até o local e receberam relatos de moradores e do porteiro que o suspeito é reincidente nesse tipo de ocorrência. O médico se rendeu e terminou detido após negociação com os agentes. 

A Polícia Militar disse que o homem tem posse de armas de fogo e, após buscas feitas no domicílio, foram apreendidas uma espingarda calibre 12 mm e uma pistola calibre 9 mm. 

"Foi constatado que o suspeito tinha posse das armas concedida pela Polícia Federal, sendo os documentos e armas entreguem à autoridade competente", explicou a PM, por meio de nota.

A ocorrência foi encaminhada e registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, onde o médico foi autuado pela tentativa de homicídio.

O médico permanece detido e será apresentado em audiência de custódia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados