Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Após ter moto apreendida, homem vai até o pátio da PM e a pega de volta

18 de dezembro de 2020

/ by visao surubim

 Segundo o site https://olivre.com.br: A polícia, no entanto, o encontrou e apreendeu a motocicleta de novo

Um homem de 40 anos foi preso nessa quinta-feira (17) após furtar sua própria motocicleta do pátio do 4º Batalhão da Polícia Militar, no Bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), pouco depois que uma equipe policial havia apreendido o veículo

Os policiais haviam apreendido a motocicleta, uma Honda Titan CG 150 preta, no Bairro Tarumã, em Várzea Grande, após abordarem o suspeito e checarem que o veículo estava com licenciamento vencido desde 2007.                                                                                     A equipe encaminhou a motocicleta para o pátio da 2ª Companhia Imperial da Polícia Militar para aguardar o guincho da empresa terceirizada que iria removê-la para o pátio conveniado.

Como a carteira de habilitação do motorista também estava vencida, ela também foi recolhida.

Porém, cerca de 30 minutos depois da apreensão, os policiais foram informados que um homem de camiseta escura, bermuda jeans e tênis havia retirado o portão da entrada da Companhia da PM dos trilhos e furtado a motocicleta apreendida, saindo empurrando ela e fugindo.

Os policiais saíram em busca do suspeito e o encontraram no Bairro Jardim Imperial, onde identificaram que era o dono da motocicleta.

Questionado, ele disse que tinha escondido o veículo em uma praça do bairro para ir buscar depois. Os militares foram até o local indicado por ele e apreenderam a motocicleta novamente. Dessa vez, porém, ela foi encaminhada diretamente para o pátio da empresa Vip Leilões.

O suspeito acabou preso por furtar sua própria motocicleta.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados