Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mutirão ajuda a negociar dívidas com a Compesa no Recife

28 de setembro de 2020

/ by visao surubim

 Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: O atendimento para a negociação online começa segunda-feira (28) e segue até sexta (2). Ação é voltada para moradores da capital.

Os consumidores que tiverem dívidas vencidas com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) poderão fazer uma negociação online do valor a partir desta segunda-feira (28). O mutirão para a negociação online é realizado pelo Procon Recife até sexta-feira (2). Ação é voltada para moradores da capital.

Os interessados devem acessar o site do Procon, e clicar no ícone           "Mutirão Online Compesa". Após receber o formulário do                  consumidor, o Procon Recife encaminha para a Compesa. A resposta          sobre a negociação com a proposta para quitação, segundo o Procon,           chegará para o consumidor em até 48 horas.

O Procon Recife ressalta que a intermediação de órgãos de defesa do consumidor possibilita descontos e parcelamentos realmente           diferenciados, facilitando a recuperação de crédito por parte do            consumidor.

Quem tiver dificuldade em aderir ao sistema online, através do e-mail procon@recife.pe.gov.br, das redes sociais @proconrecife, terá a             alternativa do atendimento presencial. Um agendamento prévio precisa           ser feito por meio do site.

Esse é o terceiro mutirão online de renegociação de dívidas feito                     pelo Procon Recife. Nos mutirões anteriores, foram mais de 1.100  atendimentos de negociação com a Companhia Energética de               Pernambuco (Celpe) e quase 1.500 com bancos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados