Apesar da negativa presidencial, a reportagem de Vera Magalhães, do jornal Estadão, fez explodir o número de menções e compartilhamentos sobre o protesto nas redes sociais.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, negou ter enviado vídeos convocando a população para as manifestações do dia 15 de março.
A reação do establishment contra Bolsonaro após a publicação da matéria também ajudou a intensificar o foco do movimento. Antes mais difuso, para a defesa da figura do presidente. No Twitter, houve um crescimento de 550% no número de menções ao assunto em 48 horas, segundo levantamento feito pela Diretoria de Análise de Políticas Públicas, da FGV (DAPP-FGV), a pedido do jornal Estadão.
Já no Facebook, o aumento do volume da mobilização foi ainda mais expressivo. As interações sobre o tema saltaram de 490 mil para 7,4 milhões — mais de 1.400% em 48 horas.
Informação RENOVA.
- Distribuição de 3 milhões de kits escolares pelo Brasil autorizados pelo MEC
- A esquerda vai as ruas contra bolsonaro sem motivo
- Augusto Nunes fala sobre namoro entre Gleisi e Lindbergh “até que a cadeia os separe”
- Sérgio Reis convoca o povo para manifestação em apoio a Bolsonaro “Chegou a hora de mostrar o amor que temos pela nossa Pátria”
- Vagabundos invadem a ALESP agridem policiais mas foram expulsos na base da BALA DE BORRACHA
Nenhum comentário
Postar um comentário