Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Filas gigantes e muita revolta marcam o cotidiano de agência do Bradesco em Teresina

4 de fevereiro de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://180graus.com"Um inferno". Assim descrevem os usuários da agência do Bradesco da rua Álvaro Mendes, no Centro de Teresina, sobre o verdadeiro sufoco que precisam passar para terem atendimento.Com a agência lotada e poucos servidores para atender, idosos, deficientes e gestantes ficam em pé a espera de informações, que podem demorar horas.
Dentro da agência as pessoas se aglomeram, e do lado de fora a fila continua."A agência está com um total descaso com o teresinense. Tem tanta gente na agência que não está dando pra adentrar. Tem deficientes, mães com crianças de colo e idosos em pé, sentados no chão porque não tem locais para ficarem", disse um usuário ao 180.
"O Procon Estadual disse que não pode fazer nada porque o cliente tem ir até a zona leste fazer a denúncia, o Procon municipal não atende o telefone", denuncia o homem revoltado.Quer fazer sua denúncia? Fez um flagra de descaso com o consumidor? Salve o nosso número e mande para o nosso WhatsApp: (86) 99994-2710.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados