quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Cid Gomes é baleado em Sobral

Segundo o site http://www.opovo.com.brMomentos antes, Cid fez um discurso com críticas ao movimento de paralisações deflagrado nas últimas horas pela Polícia Militar do CearáCid Gomes foi alvo de um disparo durante manifestação em SobralCid Gomes foi alvo de um disparo durante manifestação em Sobral (Foto: Reprodução/O Sobralense)
O senador Cid Gomes (PDT) foi baleado agora há pouco em Sobral, na Região Norte. A informação foi confirmada agora há pouco pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Sobral. Após ser atingido por um disparo de arma de fogo, o senador foi encaminhado para um hospital na região.
Veja momento em que o senador é atingido por um disparo de arma de fogo: O POVO Online
 Momentos antes, Cid fez um discurso com críticas ao movimento de paralisações deflagrado nas últimas horas pela Polícia Militar do Ceará. “Eu vim aqui defender a paz e a tranquilidade do povo de Sobral. Ninguém será chantageado, ninguém deixará de trabalhar, de abrir suas portas e caminhar com tranquilidade em Sobral”, disse o senador.

Um comentário:

  1. Se realmente ele deseja tudo isso, lute para mudar as Leis e não, tirar o direito daqueles que mesmo muito mal remunerados e com NENHUM RECONHECIMENTO, continuam lutando pelos cidadãos de bem! hipócrita!

    ResponderExcluir