Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Suspeita de feminicídio: homem entra em empresa, atira e mata duas colegas

21 de dezembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://revistaforum.com.br:  De acordo com a PM, o homem ingressou na empresa de informática, atirou primeiro em uma mulher em uma sala e depois se dirigiu a outro cômodo, onde degolou a segundaUm funcionário entrou em uma empresa no bairro Saúde, na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (20), e atirou contra um grupo de colegas. Ele portava um revólver calibre 38 e uma faca. Duas mulheres foram mortas. O
assassino foi baleado pela polícia e morreu no hospital no final da noite.
De acordo com a PM, o homem ingressou na empresa de informática na Rua Luís Góis, por volta das 17h20, e atirou primeiro em uma mulher em uma sala e depois se dirigiu a outro cômodo, onde degolou a segunda. Um homem também foi atingido no ombro e levado para o Pronto-Socorro.                                                                                                         Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

O funcionário, de 34 anos, trabalhava duas vezes por semana na empresa e, na semana passada, teria discutido com outros funcionários em uma festa de confraternização. O motivo da briga está sendo investigado.

O crime se deu  na área do 3º Distrito Policial, da Vila Clementino. A polícia trabalha com duas hipóteses: ataque após demissão ou feminicídio.     

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados