Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Jogadoras de vôlei fazem oração para agradecer a Deus após partida

21 de dezembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.amigodecristo.comSenhor nosso Deus, mantenha-os seguros e saudáveis ​​na próxima partida, orou a jogadoraJogadoras de vôlei fazem oração para agradecer a Deus após partidaJogadoras de vôlei fazem oração para agradecer a Deus após partida
Não é todo dia que se vê, jogadoras de vôlei adversárias juntas em oração para agradecer a Deus depois uma intensa partida, e foi exatamente isso que as jogadoras de vôlei do estado de Wisconsin no centro-oeste dos EUA fizeram.
As esquipes adversárias, do Baylor e Wisconsin, após se enfrentarem em uma partida épica, tiveram à honra do momento de fé, ser compartilhado na conta oficial da liga de vôlei NCAA Volleyball, que postou um vídeo com as atletas orando na rede social, do Instagram.
Após à dura partida, uma das jogadoras do Baylor liderou as outras atletas de cada equipe em uma oração sincera.                                                                                             
“Vamos orar. Muito obrigado por essa chance de jogar vôlei, o esporte que amamos”, ela começou. Exaltamos o vôlei de Wisconsin, para o Senhor nosso Deus, mantenha-os seguros e saudáveis ​​na próxima partida, Senhor. Pediu a atleta em sua oração.
A fervorosa oração continuou.
“Nós apenas agradecemos muito por quem você é, Deus. Que sua Palavra diz que você nos ama tanto. E que seu filho Jesus veio e morreu nesta terra por nossos pecados, Deus, para que pudéssemos estar perto de você, Pai”, a jovem orou enquanto as demais concordavam com um amém.
“E por isso oro para que aceitemos essa verdade, Deus, e que apenas sejamos obedientes às coisas que você está nos chamando a fazer nesta vida, Deus. Nós te amamos muito. Em nome de Jesus, amém.
É, muito bonito ver essas jovens mulheres de fé, unidas no mesmo espírito apesar da intensa competição, e como são capazes de compartilhar como filhos do Criador do universo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados