Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Previsão do tempo: Calor predomina em São Paulo no último domingo de 2019

28 de dezembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.metrojornal.com.brTudo bem, desde a véspera de Natal, o ritmo na cidade de São Paulo caiu bastante. Muitas empresas entraram em recesso de fim de ano, as férias escolares estão quase na metade e milhões de pessoas deixaram a capital em viagens de carro ou avião.Previsão do tempo: Calor predomina em São Paulo no último domingo de 2019Para os que ficaram por aqui, porém, essa sensação de "eterno domingo" será coroada no dia 29 de dezembro, dia que fecha o último fim de semana de 2019. E, com o início do verão, o tempo não poderia estar melhor para aproveitar a cidade – ou ir às filas de supermercado fazer as compras de Ano Novo.                                             Veja também:
De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a capital paulista terá temperaturas entre 19ºC e 32ºC durante o dia. A mínima aparecendo no fim da madrugada e, a máxima, pesa no começo da tarde.
Apesar do calor, o dia não deve ser de céu aberto, com a presença de nuvens o encobrindo parcialmente durante todo o dia. O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), órgão ligado ao município, prevê a chegada de uma brisa marítima no fim da tarde, aumentando a sensação de frescor.
Mesmo assim, é sempre importante manter-se hidratado durante todo o dia. Com o calor a umidade relativa do ar pode atingir um mínimo de 35%. A chance de chuva em São Paulo neste domingo é pequena, ainda segundo o CGE.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados