Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Pastor é libertado da prisão no Tajiquistão, após campanha de oração

21 de dezembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.amigodecristo.comO pastor Bahrom Kholmatov, foi libertado da prisão no Tajiquistão na última quarta-feira (17), após cumprir três anos de prisão injustamente sob falsas acusações. O líder cristão, foi acusado de extremismo religioso.Pastor é libertado da prisão no Tajiquistão após campanha de oraçãoA libertação do pastor Bahrom, era esperado para acontecer em março de 2020, e acontece após uma campanha de oração. O líder da Igreja Sou Min Sum Bogim foi acusado falsamente de extremismo religioso em 10 de abril de 2017, na cidade de Yavan.
Desde então, estava recluso sem autorização para receber visitas dos membros da igreja e tinha proteção especial, para impedir que compartilhasse o evangelho com outros presos.                                                                                                        Mas essas medidas não foram suficientes para calar o discípulo de Cristo. A Portas Abertas agradece a todos os irmãos e irmãs que oraram e participaram da campanha de cartões para encorajar Bahrom e seus familiares.
Os momentos de reclusão foram muito estressantes para todos os envolvidos no caso. No início, a esposa dele, Gulnora, só podia falar com o marido pelo telefone. Depois foi autorizada a visitar o pastor, mas durante uma das idas até a prisão, teve convulsões e precisou ser levada até um hospital.
A cristã estava depressiva com toda a situação que viviam. Além disso, alguns parentes a consideravam culpada pelo esposo estar no cárcere. Já os membros da igreja chegaram a tentar entregar presentes ao líder cristãos, mas foram impedidos pelas autoridades.
O pastor Bahrom agradeceu as orações dos cristãos ao redor do mundo e o suporte dado à família dele enquanto estava na cadeia. Reconheceu também que a experiência serviu para moldar o caráter de Cristo em todos.
“Eu gostaria de expressar minha enorme gratidão a todas as pessoas que me apoiaram e oraram por mim, pela minha família e por minha igreja. Todos esses três anos, eu senti a oração de vocês, elas me ajudaram a ficar de pé, ampararam minha preciosa esposa e filhos e socorreram os membros da minha igreja que estavam sem pastor”, reconheceu o líder cristão.   

( Hide )
  1. Olá Surubim, parabém pelo blog, ficou muito bonito e mais interativo com esse novo template.

    Saudações do Editor de conteúdos, site Amigo De Cristo.

    ResponderExcluir

Don't Miss
© Todos os direitos reservados