Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Militantes de esquerda invadem ato do VPR, pisam na bandeira do Brasil e se beijam

10 de dezembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://portaldeprefeitura.com.brO fato aconteceu neste domingo (8), na Avenida Boa Viagem
Durante ato do Vem Pra Rua (VPR) realizado na tarde deste domingo (8), na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife, duas militantes de esquerda, vestidas de vermelho, invadiram a manifestação, subiram na bandeira do Brasil e começaram a se beijar no meio ao evento.
Com exclusividade ao Portal de Prefeitura, Izabela Oliveira, 20 anos e Ariel Cunha, 22 anos, informaram que pretendiam protestar contra o governo Bolsonaro, classificado por elas com sendo “preconceituoso” e afirmou que seus seguidores não aceitam opiniões diferentes.
“Quando eles viram uma opinião diferente, só porque a gente está vestida de vermelho, vieram para cima. Nós nos beijamos pois somos um casal e isso é normal. Por isso eles começaram a ter atos agressivos contra a gente”, relatou Izabela.
Coordenador do Vem Pra Rua em Pernambuco, Marconi rebateu. “Esse pessoal só quer aparecer, são pessoas que defendem bandidos”. E destacou que “Essa é a primeira vez em cinco anos que temos um episódio desse tipo. São duas pessoas inescrupulosas que visavam, única e exclusivamente, manchar o nosso ato. Elas pisaram na bandeira do Brasil e merecem ser processadas pelo que fizeram”, finalizou.
A manifestação a favor da prisão em segunda instância teve início às 15h e contou com a presença do ex-ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), da delegada da Polícia Civil, Patrícia Domingos e do pré-candidato à Prefeitura do Recife pelo Novo, Charbel.                                                           
Liberdade Direita LDR 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados