segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Queda de avião de pequeno porte deixa três mortos, em Cascavel

Segundo o site https://www.redetv.uol.com.brUma mulher foi socorrida em estado grave e levada para o hospital; criança de 12 anos morreuAvião caiu, em Cascavel, no domingo (17) — (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Três pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte, em Cascavel, no oeste do Paraná, na tarde deste domingo (17). Uma mulher sobreviveu ao acidente, mas está em estado grave.
Segundo informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), quatro pessoas estavam dentro da aeronave no momento do acidente. Entre estas, três eram da mesma família, além do piloto contratado para fazer a viagem.
O avião, de prefixo PT-JQZ, caiu em uma mata no distrito de Espigão Azul, próximo a pista de um aeroporto privado, onde pousaria. O Corpo de Bombeiros e o helicóptero do Samu foram acionados para fazer o resgate das vítimas.
De acordo com o Cascavel Country Club, as vítimas são Eduardo Philippi, cardiologista e presidente do clube, a filha dele, Fernanda Philippi, de 12 anos. Magnus Padilha, piloto da aeronave, também morreu na queda, segundo os socorristas. O médico cardiologista Eduardo Philippi é uma das vítimas do acidente; filha de 12 anos e piloto também morreram — (Foto: Reprodução/Facebook)
Graziela Philippi, esposa de Eduardo, foi a única sobrevivente. Ela chegou a ser socorrida em estado grave e encaminhada de helicóptero para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). De acordo com o centro de saúde, a mulher apresentava politraumatismo generalizado grave.
A causa do acidente segue sendo investigada. Segundo os socorristas, a família saiu de Cascavel para passar o feriado no litoral de Santa Catarina e retornava neste domingo para casa. O Cascavel Country Club comunicou a morte do presidente do clube no acidente aéreo por meio das redes sociais.Três pessoas morrem em queda de avião no oeste do Paraná - (Foto: Reprodução/A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário