Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

MG: Ônibus tomba na BR-259 e deixa dezenas de feridos

18 de novembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.redetv.uol.com.brQuarenta e dois passageiros ficaram feridos - dois em estado graveÔnibus tombou na BR-259, no Serro — (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Um ônibus capotou próximo ao quilômetro 416 da BR-259, no Serro, na Região Central de Minas Gerais, na madrugada desta segunda-feira (18). Quarenta e duas pessoas ficaram feridas e duas vítimas estão em estado grave, de acordo com a a Polícia Militar (PM).
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), bombeiros e policiais militares. As duas pessoas gravemente feridas ficaram presas às ferragens e foram encaminhadas para a Santa Casa de Diamantina, a 300 kms de Belo Horizonte.Ônibus tombou na BR-259, no Serro — (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Os outros passageiros registraram ferimentos leves ou "algum tipo de dor", informou a PM. Ao menos cinco pessoas foram levadas para o Hospital Casa de Caridade Santa Tereza, no Serro. No veículo, haviam 51 pessoas, em sua maioria estudantes universitários do curso de Direito.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista afirmou que o coletivo teve problemas no freio, ganhou velocidade e tombou. Os bombeiros também relataram que o ônibus saiu de Montes Claros, na Região Norte do estado, onde ocorreram os jogos jurídicos regionais, e seguia para Governador Valadares, na Região Leste.
Bombeiros trabalham em resgate às vítimas após ônibus tombar — (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)A causa exata do acidente está sendo investigada pela perícia. A Polícia Civil está no local e auxilia na investigação. A rodovia segue interditada parta tráfego de carros.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados