segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Explosão de caminhão-tanque deixa vítimas e fecha Tamoios; vídeo

Segundo o site https://www.redetv.uol.com.brCaminhão levava 40 mil litros de combustívelUm caminhão-tanque explodiu após se envolver em em acidente com um carro e deixou pelo menos uma pessoa morta. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), na Rodovia dos Tamoios, na altura do km 82, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. O local está bloqueado.
Um vídeo obtido pelo portal da RedeTV! registrou o momento da explosão, que ocorreu instantes após o caminhão bater em um carro ao passar numa curva. O carro de passeio é lançado para a outra pista e o combustível do reservatório começa a jorrar na pista.
Momentos depois, a explosão ocorre, as chamas se espalham rapidamente e atingem a outra lateral da pista. Uma pessoa não identificada aparece correndo entre os veículos. 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal foi o motorista do caminhão, que morreu carbonizado. Ainda conforme a corporação, duas pessoas que estavam no carro sofreram escoriações. 
O veículo transportava 40 mil litros de combustível e explodiu após colidir com um carro no sentido litoral. 
O tráfego no local está interrompido entre km 58 (sentido litoral) e 81 (sentido São José dos Campos), segundo a Concessionária Tamoios, que administra a via. 
Por volta de 12h18, os bombeiros já tinham conseguido controlar as chamas        
RedeTV! Jornalismo   

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)                     (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário