Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mulher morre após ser agredida durante três dias pelo marido na Baixada Fluminense

5 de novembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.redetv.uol.com.brJovem de 23 anos foi socorrida, mas não resistiu. Filho da vítima presenciou agressões, segundo a políciaPolícia investiga morte de Vanessa Silva (direita), torturada por três dias por Douglas Arnauld (esquerda) no RJ - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Polícia Civil vai pedir nesta terça-feira (5) que a Justiça converta a prisão temporária de Douglas da Silva Arnauld, de 32 anos, em preventiva. Ele é acusado de matar e tortura sua esposa por três dias. Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, as agressões ocorreram na frente do filho da vítima, de apenas 6 anos.
Douglas foi preso no último sábado (2) por agentes da Deam quando estava em casa, em Nova Iguaçu. Ele foi indiciado por espancar, torturar e manter em cárcere privado por cerca três dias, Vanessa Silva do Nascimento Chaves, de 23. Eles estavam em um relacionamento há três anos, diz a polícia. 
Após a morte da esposa, Douglas ameaçou membros da família de Vanessa por mensagens de aúdio, afirmando que ela "pagou por isso". "Vanessa já pagou por isso. Vai pagar muita gente. porque eu vou deixar os dois aleijados", diz o agressor em material interceptado pela polícia. 
De acordo com informações da corporação, Vanessa chegou a ficar três dias em cárcere privado, na casa onde morava com Douglas. No dia 22 de outubro, ao ser libertada por uma pessoa que não teve sua identidade divulgada, ela procurou a polícia.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Austin, também em Nova Iguaçu, onde foi medicada. Vanessa ainda foi levada para o hospital de Saracuruna, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por conta de um traumatismo craniano.
De acordo com a polícia, as agressões ocorreram na frente do filho da vítima, de apenas seis anos. Vanessa foi sepultada no Cemitério de Olinda, em Nilópolis, nesta segunda-feira (4).
Veja também!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados