Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mulher é morta a facadas ao andar de bicicleta com a filha; ex é suspeito

5 de novembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.redetv.uol.com.brTainá Leal Sarmento foi socorrida, mas não resistiu(Foto: Reprodução/Facebook)
A jovem Tainá Leal Sarmento, de 19 anos, morreu após ser esfaqueada enquanto andava de bicicleta com a filha de três anos. O caso aconteceu em Capão da Canoa, no litoral norte do Rio Grande do Sul, no último sábado (2). O ex-marido dela é suspeito de ter cometido o crime. 
Tainá estava andando de bicicleta com amigas e a filha, que é fruto do relacionamento de quatro anos com o suspeito, quando foi atacada. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Santa Luzia. 
Apesar de ter chegado consciente ao local, Tainá morreu enquanto era transferida para o Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, onde passaria por uma cirurgia de emergência. 
Mãe de Tainá, Rosane Leal da Silva, 48 anos, afirmou, ao jornal "Zero Hora", que a filha estava separada do suspeito há seis meses e vinha sofrendo ameaças. Por conta disso, ela havia conseguido uma medida protetiva contra o ex.
Ao portal da RedeTV!, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como feminicídio e está sob sigilo. Até o momento não há informações sobre se o homem foi detido. O caso segue sob investigação. 
Veja também!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados