Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mulher ajuda morador de rua e anos depois o reencontra, veja a mudança

10 de novembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.amigodecristo.comSó porque um ato de bondade é pequeno não significa que é insignificante.Mulher ajuda morador de rua e anos depois o reencontra, veja a mudançaMulher ajuda morador de rua e anos depois o reencontra, veja a mudança (Foto:Reprodução/Facebook)
Nesta história inspiradora da vida real, uma mulher que ajudou um homem morador de rua, quando ele estava no ponto mais baixo de sua vida, morando nas ruas e usando drogas para sobreviver à triste realidade do abandono.
Deus acabou cruzando o caminho de, Will Levens, com essa jovem paramédica chamada Jeanah Nomelli, 14 anos depois em um posto de gasolina. A incrível transformação de Will é simplesmente comovente.
Durante toda a vida, encontramos tantas pessoas diferentes. E nem sempre conseguimos ver o impacto que causamos, diz Jeannah. Mas quando a paramédica, conheceu Will Levens, morava nas ruas e usava drogas. Porém, Deus os abençoou com um comovente encontro anos depois.                                                               Quando a jovem Nomelli conheceu Will Levens, ele estava cavando na lixeira, ela perguntou a ele por que ele estava nas ruas, Will compartilhou sua história comovente com ela.
“Ele compartilhou que sua esposa morreu inesperadamente e, após a morte dela, ele tentou heroína pela primeira vez e ficou viciado”, Ele perdeu sua casa e emprego como resultado de seu vício. Disse Jeanah.
A partir desse dia, Will e Jeanah começaram uma amizade. Eles se falavam frequentemente, compartilhando histórias e conselhos. Ela realmente queria ver Will melhorar sua situação.
E quando essa jovem por compaixão ajudou o morador de rua, dando-lhe um par de botas e uma jaqueta, além de US$ 7 para obter sua identidade, ela estava apenas demonstrando alguma gentileza. Mas sua amizade e apoio acabaram mudando tudo para Will!
Quando Jeanah deu a Will a pequena quantia de dinheiro, ela o fez prometer que não gastaria o dinheiro em drogas. Então, um dia, ele simplesmente desapareceu.
Ao longo dos anos, me perguntei o que aconteceu com ele. Eu me perguntava se ele estava vivo. Conta a jovem.
Promessa cumprida
Finalmente, Deus respondeu a essa pergunta, permitindo que seus caminhos se cruzassem novamente através da intervenção divina.
Jeanah estava em um posto de gasolina e quando ela saiu do banheiro, Will Levens estava lá esperando por ela. Ele ficou lá com lágrimas nos olhos e perguntou se eu me lembrava dele.
Jeanah, imediatamente lembrou de seu amigo, e ficou surpresa ao ver a transformação e mudança de vida que ocorrera desde a última vez que vira Will.
“Will manteve sua promessa”, disse ela. “Ele conseguiu sua identidade, um emprego e depois uma esposa. Também encontrou graça nos braços de nosso criador celestial. Nós choramos totalmente no meio da loja antes de pedir ao balconista para tirar uma foto.
A paramédica Jeanah Nomelli, diz que compartilhou a inspiradora história do ex-morador de rua, Will Levens, porque queria lembrar a todos o poder da bondade.
Só porque um ato de bondade é pequeno não significa que é insignificante. De fato, Deus pode tomar o menor ato e usá-lo para fazer algo enorme.
Se um balconista ajuda um cliente, um estranho ajuda uma pessoa que conhece ou uma mulher ajuda um homem sem-teto. Não importa quão grande ou pequeno, nunca devemos subestimar o poder da bondade! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados