Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Assista em instantes à correção da segunda prova do Enem no R7

10 de novembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://noticias.r7.comProfessores do QG do Enem comentam as principais questões da segunda prova de matemática e ciências da natureza realizada neste domingo (10)Confira a partir das 18h30 deste domingo (10) a correção da segunda prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) ao vivo no portal e também pelo Facebook do R7 em uma parceria com o QG do Enem. 
Os professores comentam as principais questões de matemática e ciências da natureza — biologia, química e física.
Quem tiver dúvida ou quiser mandar perguntas pode fazer pelo Facebook do portal R7. Os professores vão ler e responder as questões ao vivo.
O Portal também publica o gabarito extraoficial ainda neste domingo.                    

candidatos deixa os locais de provaMovimentação de candidatos em colégio na avenida Paulista, em São PauloCandidatos responderam, neste domingo (10), a 45 questões de múltipla escolha de matemática e 45 de ciências da natureza                         Os candidatos que realizam neste domingo (10) o segundo dia do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) já podem deixar os locais de prova. A permissão de saída, sem o caderno de questões, está liberada a partir das 15h30, segundo o Ministério da Educação (MEC).

Cerca de 5,1 milhões de estudantes estão inscritos no exame. No primeiro dia (3), os alunos fizeram as provas de ciências humanas, linguagens e redação. Hoje, por sua vez, responderam a 45 questões de matemática e 45 de ciências da natureza.
O primeiro dia de prova teve a participação de 3,9 milhões de pessoas – os cerca de 1,2 milhão de faltosos representam 23% do total de inscritos. Ao todo, 376 pessoas foram eliminadas por descumprirem as regras do exame. O ministério, comandado por Abraham Weintraub, não divulgou ainda os números do segundo dia do exame.
Pouco após a abertura dos portões, Weintraub disse que o exame estava "sob controle" e "sem absolutamente nenhum problema". 

O Portal R7, em parceria com o QG do Enem, transmite a correção da prova a partir das 18h30. Os internautas podem enviar perguntas pelo Facebook do R7.      

  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados