Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Polícia cumpre mandados em operação que mira fraudes em licitações, em Paulista

1 de outubro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://portaldeprefeitura.com.brA operação é a segunda fase, que tem como objetivo desarticular uma suposta organização criminosa. A primeira fase foi desencadeada em maio deste ano 
Foto: Reprodução/Google Street View
A Polícia Civil de Pernambuco cumpriu na manhã desta terça-feira (1º), mandados em operação, com o objetivo de desarticular uma suposta organização criminosa voltada para o crime de fraude em licitações, intitulada operação Convescote II.
As investigações tiveram início em julho deste ano e cumpre quatro mandados de busca e apreensão domiciliar em Paulista, na região metropolitana do Recife.
A operação é coordenada pela Diretoria Integrada Especializada (DIRESP), no Pacto Pela Vida, e vinculada ao Departamento de Repressão a Corrupção e ao Crime Organizado (DRACO). A execução da Convescote II contou com 25 policiais civis de Pernambuco, entre delegados, agentes e escrivães.
A Polícia Civil desencadeou a primeira fase da operação, a Convescote I, em maio de 2019. Na primeira etapa estiveram envolvidas a Secretaria Políticas Sociais e Esportes de Paulista, e as empresas Kaluah Comercio de Alimentos Ltda (Recife), Milleniuns Comércio e Serviços Ltda (Paulista) e Araújo & Dantas Comércio Representações Serviços Importação e Exportação Eireli (Igarassu).

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados