terça-feira, 1 de outubro de 2019

Enterro de Raíssa é marcado por comoção em cemitério de SP

Segundo o site https://noticias.r7.comAté o momento, garoto de 12 anos é o principal suspeito do crime. Para familiares da menina essa versão do crime não "se encaixa"

Enterro aconteceu no Cemitério Municipal de Perus

Reprodução Record TV
O corpo da menina Raíssa Eloá Caparelli Dadona, de 9 anos, encontrada morta na tarde de domingo (29), no Parque Anhanguera, foi enterrado sob forte comoção no Cemitério Municipal de Perus. As informações são da Record TV.
Amigos e familiares que estavam na despedida não se conformam com as primeiras versões da morte da menina. Até o momento, o principal suspeito é um garoto de 12 anos que apontou o local onde estava o corpo de Raíssa e depois aparece com a menina em um vídeo de uma câmera de segurança da região. 

Raíssa foi vista pela última vez ao lado do garoto de 12 anos

Reprodução Record TV
O caso

Imagens de uma câmera de segurança mostram a menina Raíssa caminhando de mãos dadas com um menino já identificado pela polícia. Ela foi encontrada morta no domingo (29) após uma festa no CEU (Centro Educacional Unificado) Anhanguera, na zona norte de São Paulo.
Raíssa havia ido em uma festa na escola, acompanhada da mãe e de um irmão. Em determinado momento, a mãe saiu de onde a criança estava por alguns instantes para pegar pipoca e, quando voltou, a menina havia desaparecido.
O corpo de Raíssa foi encontrado por um adolescente pendurada em uma árvore numa área próxima da escola. Esse adolescente é o mesmo que aparece no vídeo que mostra as últimas imagens da menina viva.
A criança estava com manchas de sangue no rosto e lesões no ombro. Próximo de onde ela estava, os guardas viram marcas de sangue no chão, além de um par de chinelo, um saco plástico e uma capa de tecido TNT.
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bombeiros confirmam 4º corpo resgatado de prédio que caiu no CE

Segundo o site  https://noticias.r7.com :  Equipes trabalham no resgate de vítimas pelo 3º dia consecutivo. Sete pessoas foram resgatadas co...