Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

São João da Capitá conta com estrutura renovada na 18ª edição

12 de maio de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Em 2019, a área interna do Classic Hall, em Olinda, não será usada no evento. Por isso, a Sala de Reboco vai ficar na pista, com o Palco Universitário.
A estrutura do São João da Capitá 2019 conta com inovações. A 18ª edição do evento junino, marcado para o dia 8 de junho, não prevê apresentações na área interna do Classic Hall, em Olinda. Com isso, a Sala de Reboco, espaço dedicado ao forró pé de serra, fica na pista, com o Palco Universitário.
As atrações desses dois espaços ainda não foram divulgadas pela organização do evento. Os portões da casa de shows estão previstos para abrir às 19h.
A tradicional cidade cenográfica, presente em todas as edições, também fica na pista, em 2019. A ideia é mostrar ao público como é uma festa típica do interior. O espaço conta com cartomante, bacamarteiros, comidas típicas e igreja.
A área externa do Classic Hall conta com quatro espaços: arena/pista, área VIP, Lounge Open Bar e Capitá Premium, sendo este último um local específico para convidados.
Quem estiver na área VIP e no Lounge Open Bar tem acesso a todas as atrações do São João da Capitá, além de uma visão privilegiada do palco.

Ingressos

Os ingressos do primeiro lote custam a partir de R$ 50 e estão disponíveis no site Bilhete Certo e nas lojas Nagem. Eles variam de acordo com as quatro áreas do evento.
Seis artistas fazem parte do line-up da festa, são eles: Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Márcia Felipe, Saia Rodada, Banda Magníficos, e a dupla estreante no evento, Henrique e Juliano.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados