Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Tiros disparados durante festa em praça matam homem e ferem grávida e mais três pessoas

12 de maio de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Segundo Polícia Civil, grupo chegou em carro e começou a atirar. Jovem de 22 anos morreu em hospital, no Recife. PM informou que crime ocorreu em evento de dança do passinho.
Um homem foi morto a tiros e quatro pessoas foram baleadas em uma praça no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, na noite de sábado (11). Um dos feridos é uma adolescente de 14 anos, que está grávida. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu durante uma festa de dança do passinho e não houve prisões.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 21h, na Rua Marquês de Biapendi. Por meio de nota divulgada neste domingo (12), a Polícia Civil informou que um grupo, formado por três ou quatro homens, chegou em um carro e começou a atirar.
Ainda de acordo com a nota, as vítimas foram levadas para unidades de saúde do Recife. João Victor Pereira dos Santos, de 22 anos, morreu no Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da cidade.
Segundo o posto policial do HR, mais três pessoas deram entrada no fim da noite de sábado. São elas: Marcele Gabriele Araújo da Silva, 14 anos, que está grávida, Marcela Valéria de Lima, de 23 anos, e David Luan Ramos dos Santos, de 16 anos.
A adolescente e a mulher, segundo o HR, estão em situação estável. O estado de saúde de David não foi informado pelo hospital.
A quarta pessoa ferida é Weverton dos Santos Pereira, de idade não informada. Ele foi levado para o Hospital Otávio de Freitas (HOF), no Sancho, na Zona Oeste da capital. O G1 tentou contato com a unidade e aguarda retorno.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as motivações do crime. O caso está sendo investigado pela Força-Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados