Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

'Melhor prefeito do Brasil' será premiado com troféu nos Estados Unidos

24 de maio de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://180graus.com: O prefeito Sérgio Meneguelli da cidade de Colatina, que fica na região noroeste do Espírito Santo, vai receber o troféu 'Notable Brazilian Award', em português  'Prêmio Brasileiro Notável', em Nova Iorque no dia 8 de junho. As informações são do Brazilian Times.   
O prêmio anual que está em sua nona edição e é conferido a pessoas que mantêm uma agenda de compromissos sociais, morais e políticos em favor da nação brasileira. 
Meneguelli conquistou a admiração de milhares de pessoas pelo mundo por ser linha dura no combate à corrupção, não desperdiçar dinheiro público e administrar com amor doando até seu tempo livre em prol de ações benéficas ao dia a dia, do município e principalmente, do cidadão.                                  
No evento, serão homenageados empresários, jornalistas, artistas, profissionais liberais e todos os brasileiros que de uma forma ou de outra contribuíram para promover a imagem positiva do Brasil nos Estados Unidos.
O evento é idealizado pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF) em parceria com o jornal Brazilian Times.
Sérgio Meneguelli afirma que “não é prefeito, e sim está prefeito”. Ele diz que é o servidor número um do município e precisa dar exemplo”.
Uma pausa para refeição 
Nas redes sociais, ele é seguido por quase um milhão de pessoas. Muito humilde e de família grande e carente, Sérgio começou a trabalhar ainda criança para ajudar os pais. Teve o sonho de ser prefeito, o que foi realizado em 2016.
Antes foi vereador por quatro mandatos e presidente da Câmara Municipal. 
Sérgio Meneguelli é destaque nas redes sociais do Brasil e na maioria das comunidades internacionais, tem aproximadamente um milhão de seguidores.
  
( Hide )
  1. Vida longa e Brilhante a este ser surpreendente, venho seguindo ele ha anos! Deus o abencoe com toda sua longaminidade!

    ResponderExcluir

Don't Miss
© Todos os direitos reservados