quarta-feira, 10 de abril de 2019

Avó e neta que desapareceram após sairem de shopping são encontradas mortas

Segundo o site www.tupi.fm/noticias: Agora, são sete mortes confirmadas após tempestade no Rio; Elas desapareceram ao saírem do Shopping Rio Sul durante a chuva
Os corpos de Lucia Xavier Sanneto Neves e da sua neta, Júlia Neves Aché, de 7 anos, foram encontrados na tarde desta terça-feira. Elas estavam desaparecidas desde a noite de segunda-feira, quando saíram do Shopping Rio Sul, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, durante o temporal que atingiu a cidade. Segundo familiares, o último contato foi feito foi às 21h49, em que Lucia afirmou que estava em um táxi com a neta, a caminho de casa.
A confirmação foi feita pela delegada Valéria Aragão, da 12ª DP. Inicialmente, a informação era de ter sido encontrados os corpos de uma idosa, uma criança e um homem. A identidade do taxista, até então desconhecida, seria a de Marcelo Tavares.
Três carros, além do táxi em que se encontravam as vítimas, foram soterrados atrás do shopping Rio Sul. As atividades de procura nas regiões foram suspensas, no momento, por conta dos ricos de novos deslizamentos nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Surubim junto com Agentes Comunitários de Endemias realizaram uma ação contra o Mosquito da Dengue!

Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE: Em Surubim, a população já passa a contar com aliados no combate ao mosquito...