Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Adolescente é estuprada por desconhecido na frente dos pais

16 de abril de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.op9.com.br: Vítima e os pais teriam sido abordados na porta de casa e obrigados a entrar na residência sob ameaça
Vítima passou por exames. Foto: Agência Brasil
Uma adolescente de 15 anos denunciou à Polícia Militar que foi estuprada dentro da própria casa e na frente dos pais por um desconhecido. O crime teria ocorrido na madrugada deste sábado (13), em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima e os pais dela relataram que o homem chegou no local, que fica na zona rural de Rio Largo, e ameaçou a família com uma arma de fogo.
O suspeito obrigou os três a entrarem na residência e, em um dos quartos, estuprou a menina na frente dos pais. Após o ato criminoso, o homem fugiu. A vítima foi levada para o hospital para realizar exames e tomar medicamentos disponíveis para vítimas de violência sexual.
Segundo a Polícia Militar, até a manhã deste sábado (13), o homem não foi identificado. As vítimas teriam informado que não o conheciam. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados