segunda-feira, 4 de março de 2019

Pastor foi condenado a morte na Síria por falar o Evangelho

Segundo o site AP Márcio camargo terra mantoEsse Pastor foi condenado a morte na Síria por falar o Evangelho. E vai rindo pra forca pq sabe que já tá chegando a hora de se encontrar com Cristo. Enquanto uns Aqui no Brasil, só basta uma fofoca, que querem logo entregar o cargo e não quer ir mais a Igreja.
Vanderlei Gomes Esta foto conta a condição de um jovem sunita chamado Husain Khudri, que enfrentará a execução no Irã. Ele foi enforcado pelos xiitas no país.

Mas não havia medo em seu rosto. Ele sorria feliz como se fosse fazer uma recepção de casamento, embora o qu
e ele enfrentasse fosse a execução da lei pendente.

Antes de ser executado, ele cumprimentou sua família acenando com a mão enquanto sorria alegremente.

Husain era um ativista pró-sunita e ativamente espalhou a pregação dos sunitas. Ele é de uma tribo curda no Irã e membro do Partido da Liberdade do Curdistão.


Por soldados iranianos, ele foi acusado de ser um assassino e executado pelo governo iraniano por essas acusações. Esta execução foi realizada em 17 de janeiro de 2011 - ou cerca de dois anos atrás. [dedih mulyadi] Por Admin Islampos em 4 de janeiro de 2013


Um comentário:

  1. TOMEM VERGONHA E PAREM DE POSTAR MENTIRAS!!! ESSE CARA NUNCA FOI PASTOR:👇👇
    http://lealdadecoragem.blogspot.com/2018/02/o-homem-que-desviou-os-bilhoes-dos-judeus.html?m=1

    ResponderExcluir

AGORA: Polícia Federal realiza terceira fase da Operação Xeque-Mate em João Pessoa/PB

Segundo o site  http://www.blogdomarciorangel.com.br :  A Polícia Federal na Paraíba e o GAECO/MP/PB, com o auxílio da Controladoria-Geral d...