sexta-feira, 29 de março de 2019

Motorista perde controle e caminhão cai sobre casa no Recife

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Área onde ocorreu o acidente é de morro. Caso ocorreu nesta sexta-feira (29) e motorista ficou ferido.
Caminhão caiu em cima de casa na BR-101, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife — Foto: PRF/Divulgação                                        
O motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo e o automóvel caiu em cima de uma casa na BR-101, na comunidade Vila dos Milagres, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 16h15 desta sexta-feira (29) e o motorista ficou ferido.
Ainda segundo a PRF, o caso ocorreu no quilômetro 76 da rodovia, no sentido Jaboatão dos Guararapes.
Motorista perdeu o controle de caminhão e atingiu teto de casa, no Recife — Foto: PRF/Divulgação
A área onde o caminhão caiu é de morro. O veículo derrapou na pista, passou pelas lonas plásticas que cobriam a barreira e atingiu a residência. Com o acidente, as paredes e o telhado da casa foram danificados.
Nenhum morador ficou ferido no acidente. O motorista foi socorrido para a Policlínica e Maternidade Professor Arnaldo Marques, também no Ibura. A PRF não divulgou o nome do motorista e, portanto, o hospital não passou informações sobre o estado de saúde dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Congresso da União do Vereadores acontece na cidade de Triunfo

Segundo o site  http://adrianoroberto.blog.br :  A  União de Vereadores de Pernambuco – UVP  chega ao sertão pernambucano para realizar, na ...