Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Criança de 6 anos sofre queimaduras de 2º grau quando tomava sopa em escola de Massaranduba/PB

29 de março de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site www.blogdomarciorangel.com.br:
Uma criança de 6 anos sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus dentro da Escola Municipal Manoel Machado da Nóbrega, de Massaranduba, na Região Metropolitana de Campina Grande. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (28) e segundo o pai do menino, a direção da escola informou que ele se queimou enquanto tomava sopa ao esbarrar com outra criança e que não tem responsabilidade com o incidente.
Gumercindo Agra, pai do garoto, contou que tomou ao Blog do Márcio Rangel
conhecimento através da diretora da escola, Célia Araújo da Silva, que o telefonou para informar o caso, uma vez que o menino se recusou a ir para o hospital por medo. “Ela me ligou por volta das das 9h20, informando que meu filho tinha se queimado no colégio com um prato de sopa, e dizendo que ele não queria ir pro hospital, porque ele tem medo de injeção”.
A direção da escola disse não ter responsabilidade com o caso. (Foto: Google Street View)
Ainda segundo o pai, a diretora teria declarado que o acidente não é responsabilidade da instituição de ensino sobre o que aconteceu. “Ela [Célia] nos acompanhou durante todo momento, e eu falei que era muita irresponsabilidade um colégio ter pessoas trabalhando e deixar duas crianças se queimarem, e ela respondeu que a escola não era irresponsável”, disse.
Ele procurou o Conselho Tutelar do município para apurar o caso.
O Blog do Márcio Rangel entrou em contato via telefone com Elivelton Tito, secretário de Comunicação de Massaranduba, a fim de colher um posicionamento da administração municipal sobre o caso, ele declarou que não tomou conhecimento e repassou o telefone da diretora Célia Araújo da Silva.
Célia se recusou a falar sobre o caso. Em tom ríspido, ela disse que não tem o que falar com a reportagem sobre o caso e desligou o telefone. Confira o áudio abaixo. O Blog do Márcio Rangel tentou retornar, mas as chamadas não foram atendias.
Tocador de áudio
Joab Freire,
da Redação

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados