Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Após 19 anos de casamento, ele descobriu que sua esposa é homem

4 de março de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://maisquecurioso.com: Um homem idoso morador da Bélgica passou por um grande trauma recentemente. Ele descobriu que a pessoa com quem estava em matrimônio há quase duas décadas era na verdade um homem e acabou indo parar em um hospício por não conseguir absorver a informação.
Jan conheceu sua esposa indonésia Mônica, que na época tinha 27 anos. Eles se casaram pouco tempo depois e o homem fez de tudo para que a esposa pudesse ser naturalizada em seu país. Apesar de os documentos terem sido especulados como sendo falsos, tudo                                                                              deu certo.                                                             Jan não desconfiava de Mônica até que um dia viu mensagens estranhas no computador da esposa. Ao confronta-la, ele revelou toda a verdade e disse que havia nascido homem e fez cirurgia para mudança de sexo. No começo do casamento Mônica tinha tido ao esposo que não queria ter filhos, mas a verdade é que ela não poderia conceber, dadas as suas condições masculinas.         
O marido contou que não desconfiou de nada porque não havia nada suspeito até então, pois a relação íntima era normal e Mônica colocava sangue falso na roupa para fingir que menstruava. 
                                         

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados