segunda-feira, 4 de março de 2019

Suspeito de realizar série de assaltos no Piauí é perseguido e morto no Pernambuco

Segundo o site https://g1.globo.com/pi/piaui: De acordo com a Polícia Militar, o suspeito e um comparsa, teriam feito mais de cinco vítimas no interior piauiense e fugido para o estado vizinho.
Um homem suspeito de realizar uma série de assaltos no município de Marcolândia, distante 410 km ao Sul de Teresina, foi perseguido e morto na tarde deste domingo (3), na cidade de Araripina, no Sertão do Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele agira com um comparsa, que foi preso. A dupla teria feito mais de cinco vítimas no interior do Piauí e fugido para o estado vizinho.

“Eles fizeram pelo menos uns cinco assaltos aqui em Marcolândia e depois, como aqui é fronteira com o Pernambuco, seguiram para Vila Serrânia, que fica em Araripina. Lá um deles foi morto e o outro foi preso”, informou o tenente Francisco de Assis, comandante da PM em Marcolândia, ao G1.
A PM do Pernambuco foi acionada para a ocorrência. Segundo o Major Edmar Gonçalves, comandante da 9ª Companhia Independente de PM de Araripina, após os assaltos a dupla seguiu caminhos diferentes. Um deles foi perseguido por policiais e outro foi seguido por outras pessoas que souberam dos crimes.
“O que foi seguido pelos policias foi preso, mas o outro foi morto com dois disparos de arma de fogo. Ele estava de moto e foi atingido nas costas. A perícia foi acionada e a morte será investigada. Já temos informações de suspeitos, mas não vamos divulgar para não atrapalhar as investigações”, disse o major Gonçalves.
Com o suspeito foi encontrada uma arma que teria sido a mesma utilizada nos assaltos realizados em Marcolândia. O crime será investigado pela Polícia Civil do Pernambuco em Araripina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA: Polícia Federal realiza terceira fase da Operação Xeque-Mate em João Pessoa/PB

Segundo o site  http://www.blogdomarciorangel.com.br :  A Polícia Federal na Paraíba e o GAECO/MP/PB, com o auxílio da Controladoria-Geral d...